Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Legião Urbana - Pais e filhos (Com letra)








Esta música foi tocada no Retiro de Pais e Filhos Adolescentes que aconteceu neste feriado de 1o. de Maio.

No retiro foi encenada uma esquete enquanto um rapaz tocava e cantava a música  ao violão. 
A esquete representava um pai e sua filha. Ela sentada, entretinha-se  enviando e recebendo mensagens ao celular e mal retribuiu o toque do pai que,com o jornal na mão, se sentou a seu lado. O pai a olhava, a tocava suavemente para ver se a filha o cumprimentava ou lhe sorria, e ela, nem aí com o pai! Não tirava os olhos do celular. Ficou até de costas para ele e  se afastou  para ter mais privacidade. 

Depois de alguns minutos em silêncio, no quais os atores transmitia  a indiferença e falta de interesse que os filhos demonstram muitas vezes pelos pais,   o pai se levantou e  sem dizer uma palavra, pegou do bolso um balão vermelho em formato de coração, encheu-o e em silêncio e  estendeu  à filha.

Sem saber o que fazer com aquele gesto de amor ela  revirava o coração para lá e para cá,  suspirava e olhava o pai pelo canto dos olhos. Depois, lentamente, tirou do bolso um balão semelhante, encheu-o  e o estendeu ao pai. Os dois uniram os corações,  depois se abraçaram por um looongo tempo, e sairam, caminhando de mãos dadas, sorrindo um para o outro.


Então,  você não acha que temos que ter atitudes de amor  entre pais e filhos, antes que seja tarde demais?  Porque "É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...