Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Se você se sente assim...



  • Sozinho.
  • Sem amigos
  • Sem amor.
  • E quem sabe até sem família.
  • Sente que teus pais não te entendem.
  • Que teus amigos estão ocupados com suas coisas e se esquecem de você.
  •  Que o sol brilha para todo mundo, mas nunca chega tua vez.
  • E que essa angústia nunca vai acabar...



...então preste bem atenção neste meu recado:

"Eu também vivia assim. Acredite.
Vivia por viver, sem nenhuma perspectiva à vista. 
Sem nenhuma possibilidade  de que alguma coisa fosse mudar.
Eu era jovem, bonita, saudável, inteligente ...e extremamente só.
Até que um dia abri  a porta para um amigo
E ele deu um basta naquela solidão.
Nunca mais me senti só. Nunca mais fiquei só.
A minha antiga história ficou para trás e uma nova história começou a ser escrita.
E o bom é que esse  amigo não  veio sozinho não. Veio com outros amigos, me trouxe um amor, me deu uma família.
Fez com que tudo passasse a ter sentido.
Até mesmo as lutas, o esforço do trabalho para garantir o sustento, as preocupações cotidianas...
Tudo ganhou sentido, em tudo passei a ver algum bom propósito.
Não vivia mais por viver.
Esse amigo mudou minha história.
E pode mudar a tua também. 
Abra a porta pra ele como eu fiz há muitos anos.
Abra a porta pra Jesus"

Isso sim é que é amigo !

Maria Isabel Sáenz de Zumarán Medeiros

Ei!
Escreva aqui se você já conhece meu amigo e se Ele fez algo parecido com você. Não deixe de escrever abaixo, ok? Assim pode ajudar outros a querer conhecê-lo também !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...